Estúdio Time Out recebe concertos de tributo a Queen e Pearl Jam

  • O Estúdio Time Out, no Cais do Sodré, em Lisboa, será palco de dois concertos de tributo a bandas icónicas de rock
  • O tributo a Queen está marcado para dia 9 de abril; o concerto de tributo a Pearl Jam acontece duas semanas mais tarde, no dia 23 de abril
Tributos_QUEEN.jpg
  • jpg

Lisboa, 28 de março de 2022 - A Fever, principal plataforma de descoberta de entretenimento ao vivo, anuncia dois concertos de tributo no Estúdio Time Out, em Lisboa, durante o mês de abril.

Queen e Pearl Jam são as bandas que poderão ser ouvidas, em dois concertos ‘Fever Originals’ que têm como principal objetivo homenagear alguns dos melhores cantores e bandas de todos os tempos.

We Will Rock You pela banda One Vision

A 9 de abril, o primeiro piso do Mercado da Ribeira, em Lisboa, receberá a banda One Vision para um concerto de tributo a Queen. A partir das 21h30, a banda britânica de rock, que teve como protagonista Freddy Mercury, será homenageada num concerto que incluirá algumas das mais icónicas músicas que marcaram a carreira da banda. 

‘The Show Must Go On’, ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘Crazy Little Thing Called Love’ são algumas das músicas que fazem parte do programa de um concerto que irá reviver os grandes clássicos desta que foi uma das maiores bandas de rock de todo o sempre. 

Pearl Band em homenagem à banda de Eddie Vedder

No dia 23 de abril, o Estúdio Time Out receberá o segundo concerto de tributo desta série de eventos organizados pela Fever, dedicado aquela que é considerada uma das mais relevantes bandas da década 90: Pearl Jam.  

O concerto, marcado para as 21h30, inclui no programa músicas como ‘Alive’, ‘Black’, ‘Wishlist’ ou ‘Daughter’, pelos artistas que compõem a banda de tributo Pearl Band, já conhecida pelos vários concertos de tributo à banda de Seattle. 

O Estúdio Time Out tem sido palco de alguns dos melhores eventos da cidade de Lisboa, escolhidos e aprovados pela curadoria da marca Time Out. Com 400 metros quadrados, já foi palco de todo o tipo de eventos, desde concertos intimistas a grandes espetáculos, passando por feiras e eventos temáticos. 

Os bilhetes para os concertos de tributo a Queen e a Pearl Jam têm o valor de 17 euros (bilhete individual), e podem ser adquiridos no site ou app da Fever. O Estúdio Time Out conta com um serviço de bar disponível no local, valor que não está incluído no preço dos bilhetes. 

 

Favicon for feverup.com Tributos: O Melhor dos Queen no Estúdio Time Out | Fever feverup.com
Favicon for feverup.com Tributos: O Melhor dos Pearl Jam no Estúdio Time Out | Fever feverup.com

About Fever

Fever is the leading global live-entertainment discovery platform, helping millions of people every month to discover the best experiences in their cities, with a mission to democratize access to culture and entertainment in real life. Through its platform, Fever inspires its community to enjoy unique local experiences and events, from immersive art exhibitions, interactive theatrical experiences, festivals, classical music concerts to molecular cocktail pop-ups while empowering creators with data and technology to create and expand experiences across the world.

Contact details

Related topics

Receive exclusive news

Are you a journalist or do you work for a publication?
Sign up and request access to exclusive news.

Request access

Receive Fever news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually