Palácio do Freixo recebe Candlelight com a banda sonora de ‘Game of Thrones’

No próximo dia 15 de setembro, o Palácio do Freixo, no Porto, será palco de um concerto à luz das velas que reúne algumas das mais icónicas bandas sonoras
Com temas de ‘Game of Thrones’, ‘Star Wars’, ‘Harry Potter’, entre outros, o espetáculo conta com duas sessões – às 19h30 e 21h30
412827-NIC_9395-69a669-original-1640190074.jpg
  • jpg

Porto, 6 de setembro de 2022 – O Candlelight, concerto intimista à luz das velas original da Fever, anuncia um novo espetáculo no Palácio do Freixo, no Porto, agendado para o próximo dia 15 de setembro. A reentré na cidade Invicta é feita ao som das mais icónicas bandas sonoras de autores consagrados que incluem nomes como Hans Zimmer, John Williams e Ramin Djawadi.

As duas sessões, marcadas para as 19h30 e 21h30, respetivamente, contam com um alinhamento musical a cargo do Quarteto ADLIB Strings, e inclui músicas das bandas sonoras de ‘Game of Thrones’, ‘A Lista de Schindler’, ‘Harry Potter’, ‘Gladiador’ e ‘Piratas das Caraíbas’. 

Com os seus imponentes jardins e vista para o rio Douro, o Palácio do Freixo é assim palco de uma experiência musical multissensorial ao vivo e à luz das velas. Os bilhetes podem ser adquiridos através da app ou site da Fever, a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 100 cidades em todo o mundo.  

Candlelight: Bandas sonoras de John Williams, Hans Zimmer e mais

Local: Sala Douro do Pestana Palácio do Freixo

Data: 15 de setembro

Horário: 19h30 e 21h30

Preço: A partir de 15,00€

Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto) 

Artistas: ADLIB Strings

Visuals: Media kit available here

Sobre os Concertos Candlelight

Os Candlelight são uma série de concertos intimistas de música clássica que têm como objetivo democratizar o acesso a este género de música, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem das mais conhecidas obras de compositores clássicos como Vivaldi, Chopin ou Beethoven. Os concertos Candlelight estão presentes em mais de 100 cidades de todo o mundo, tendo registado mais de três milhões de participantes em 2021. Este conceito Fever Original leva a música clássica a um público totalmente novo, uma vez que 70% dos participantes têm menos de 40 anos. A lista, cada vez maior, de programas Candlelight inclui uma grande variedade de géneros que vão do clássico, jazz, ou pop, a bandas sonoras de filmes e bailados, homenageando os melhores sucessos de artistas contemporâneos como Queen, Coldplay ou Taylor Swift. Os concertos candlelight são interpretados por talentosos artistas em locais deslumbrantes que fazem parte do património cultural de cada cidade. 

Sobre a Fever

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento, ajudando mais de 60 milhões de pessoas todos os meses a descobrir as melhores experiências nas suas cidades. Através da sua plataforma, a Fever inspira os seus utilizadores a desfrutar de experiências locais únicas, desde exposições imersivas, experiências teatrais interativas ou festivais, a pop-ups de espectáculos com cocktails. Simultaneamente, a empresa colabora e capacita os organizadores de eventos a criar novas experiências com a sua estratégia Fever Originals baseada em dados.  

  

Mais informações em https://feverup.com  

About Fever

Fever is the leading global live-entertainment discovery platform, helping millions of people every month to discover the best experiences in their cities, with a mission to democratize access to culture and entertainment in real life. Through its platform, Fever inspires its community to enjoy unique local experiences and events, from immersive art exhibitions, interactive theatrical experiences, festivals, classical music concerts to molecular cocktail pop-ups while empowering creators with data and technology to create and expand experiences across the world.

Contact details

Related topics

Receive exclusive news

Are you a journalist or do you work for a publication?
Sign up and request access to exclusive news.

Request access

Receive Fever news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually